...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Maratona Fotográfica abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o Projeto Maratona Fotográfica “Caminho das Águas de Luís Gomes a Areia Branca: A Saga de um Rio”. O prazo vai até o dia 8 de março.

Os interessados podem fazer inscrições gratuitas e de forma presencial nas cinco cidades polo em que ocorrerão a maratona. São elas: Luís Gomes, Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró e Areia Branca.

As vagas são limitadas para cada cidade, sendo 14 para a categoria estudante (alunos do ensino médio), 14 para categoria amador (a partir dos 18 anos) e 14 para a categoria profissional.

Os interessados poderão baixar a ficha de inscrição no site: http://proex.uern.br/maratonafotografica/

Estas inscrições darão direito a uma oficina proferida por fotógrafos profissionais que farão o julgamento das melhores fotos deste projeto. Os dias e locais das oficinas serão divulgados no site. Os três primeiros colocados receberão premio em dinheiro. “Será uma oportunidade para alunos, fotógrafos amadores e profissionais para participar do registro do Rio Apodi Mossoró através das suas belezas e problemas nele existentes”, afirma o professor Adalberto Veronese, titular da Diretoria de Educação Cultura e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECA/UERN).

Clique AQUI para ver locais e o horários para as inscrições.

Mais Informações:

3315-2126 / 3315-2184

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support