Maratona Fotográfica abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o Projeto Maratona Fotográfica “Caminho das Águas de Luís Gomes a Areia Branca: A Saga de um Rio”. O prazo vai até o dia 8 de março.

Os interessados podem fazer inscrições gratuitas e de forma presencial nas cinco cidades polo em que ocorrerão a maratona. São elas: Luís Gomes, Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró e Areia Branca.

As vagas são limitadas para cada cidade, sendo 14 para a categoria estudante (alunos do ensino médio), 14 para categoria amador (a partir dos 18 anos) e 14 para a categoria profissional.

Os interessados poderão baixar a ficha de inscrição no site: http://proex.uern.br/maratonafotografica/

Estas inscrições darão direito a uma oficina proferida por fotógrafos profissionais que farão o julgamento das melhores fotos deste projeto. Os dias e locais das oficinas serão divulgados no site. Os três primeiros colocados receberão premio em dinheiro. “Será uma oportunidade para alunos, fotógrafos amadores e profissionais para participar do registro do Rio Apodi Mossoró através das suas belezas e problemas nele existentes”, afirma o professor Adalberto Veronese, titular da Diretoria de Educação Cultura e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECA/UERN).

Clique AQUI para ver locais e o horários para as inscrições.

Mais Informações:

3315-2126 / 3315-2184