...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais uma turma de Pedagogia colou grau nesta terça, 20

Uma noite mais que especial para 26 formandos(as) do curso de Pedagogia (Campus Mossoró, noturno) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) ao colarem grau em solenidade realizada agora há pouco no Teatro Lauro Monte Filho.

A cerimônia foi presidida pela professora Meyre Ester Barbosa, diretora da Faculdade de Educação, representando, no ato, a reitora Cicília Maia.

Ao exaltar a conquista dela e dos(as) colegas, a oradora da turma, a graduanda Joseneuma Leite Silvério ressaltou o enorme prazer de estar, nesta noite, celebrando uma vitória coletiva.

“Durante todos esses anos nós abdicamos de muitas coisas na expectativa de uma vida melhor para nós e para os nossos pais. Temos muitas histórias diferentes e semelhantes ao mesmo tempo e só nós sabemos os ganhos, as perdas, as amizades, os sorrisos e os saberes adquiridos. Somos muito corajosos por persistir em busca dos nossos sonhos”, destacou.

Paraninfa das turmas, a professora Regina Santos Young elogiou o desempenho acadêmico dos(as) formandos(as) ao longo dos últimos anos e a superação dos obstáculos. “Medos e desafios fizeram de vocês pessoas mais fortes. Tenho muito orgulho de ter feito parte da história de vocês, obrigado”, agradeceu.

A professora Meyre Ester se disse honrada por conduzir a colação de grau e parabenizou os formandos pela conquista. “É um momento de muita alegria, me sinto honrada, com o coração cheio de gratidão por participar dessa solenidade com vocês”, comentou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support