Mais um grupo de pesquisa é criado na UERN

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aprovou a criação de mais um grupo de pesquisa. Desta vez, no Departamento de Línguas Estrangeiras do Campus Avançado Professora Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM), Pau dos Ferros.

O grupo “Estudos Aplicados em Línguas Estrangeiras” tem como área de concentração Linguística, Letras e Artes e conta como líder, o professor-Dr. Lucineudo Machado e como vice-líder, Marcos Nonato de Oliveira. Participarão 7 membros.

O parecer foi da diretora de pesquisa, Profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, reconhecendo que a proposta é consistente, promissora, relevante e  fortalece o recém criado Departamento de Letras e Línguas Estrangeiras (DLE). Além  disso, na avaliação da professora, a proposta nutre estreita relação com projetos de pesquisas com outras instituições como Universidade Federal do Ceará (UFC) e  Universidade Estadual do Ceará (UFCE).