Mais três alunos apresentam dissertações a partir do dia 5 de junho

Mais três alunos do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) apresentam a partir do dia 5 de junho defesa de dissertação de mestrado. Na oportunidade, o aluno João Júnior Fernandes de Morais abre o ciclo de atividades, e no dia 10 será a vez das alunas Mifra Angélica Chaves da Costa e Sônia Alves Bezerra Lins.

A Secretária do POSEDUC, Adiza Bezerra, informa que no primeiro dia o aluno João Junior Fernandes de Morais defende a “Autonomia de Professores dos anos inicias do Ensino Fundamental na perspectiva da profissionalização: Legislação Educacional”, na Sala de TV e Vídeo da Faculdade de Educação (FE), a partir das 14h. A Banca Examinadora será formada pela Profa. Dra. Maria Antônia Teixeira da Costa (orientadora), e a Profa. Dra. Normandia de Farias M. Medeiros (membro da UERN); e pelos Prof. Dr. Walter Pinheiro Barbosa Junior (membro da UFRN).

No dia 10, a aluna Mifra Angélica Chaves da Costa, defende o título: “Relação Pedagógica Professor, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Aluno Surdo do Curso de Pedagogia da UERN”, no auditório Prof. Elder Heronildes da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), a partir das 8h30. A Banca Examinadora será formada pela Profa. Dra. Ana Lúcia Oliveira Aguiar (orientadora), Prof. Dr. Dauri Lima do Nascimento (membro da UERN), Profa. Dra. Lia Matos Brito de Albuquerque (membro da UECE).

Ainda no dia 10, a partir das 14h, a aluna Sônia Alves Bezerra Lins apresenta “Da Trilha do Redimensionamento da Formação Docente à Inclusão do Aluno com Surdez na UERN: (auto) biografia da educadora Apoena”, na Sala de Aula da Faculdade de Direito (FAD). A Banca Examinadora será formada pela Profa. Dra. Ana Lúcia Oliveira Aguiar (orientadora), Profa. Dra. Normandia de Farias M. Medeiros (membro da UERN), Profa. Dra. Lia Matos Brito de Albuquerque (membro da UECE).