...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais quatro servidores tomam posse na UERN

Mais quatro novos servidores públicos foram empossados na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Foram empossados um docente e três técnicas-administrativas em solenidade realizada na sala da Reitoria, na tarde desta quinta-feira, 1º.

Assumiram a vaga na UERN o docente Artur Marques da Silva Neto; e as técnicas Bianca Valeska de Freitas Barbosa, Edigleyce de Lima Costa e Natalyany Nunes Oliveira aprovados no concurso público realizado em 2016. Em nome dos novos servidores, Artur Marques destacou a felicidade de estar participando da cerimônia. “É um momento muito marcante. Esperamos cumprir nossos trabalhos da melhor forma possível”, enfatizou.

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto deu boas-vindas aos novos servidores e enfatizou o entusiasmo de recebê-los na Instituição. “É um momento de muita felicidade para todos nós”, disse. Ele relembrou o trabalho desenvolvido para poder realizar o concurso no ano de 2016. “Era um momento em que o Estado vivia uma situação complicada. E mesmo diante da dificuldade do Estado realizar concursos na época, conseguimos fazer o concurso da UERN”, disse.

E a UERN não só conseguiu fazer o concurso, como já convocou quatro vezes mais candidatos do que as vagas ofertadas. “O concurso oferecia 116 vagas. Já convocamos, 470 candidatos aprovados. Destes, 340 estão em pleno exercício de suas funções”, informou a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo.

A solenidade de posse dos novos servidores foi prestigiada por pró-reitores, pró-reitores adjuntos, diretores de faculdades, professores e técnicos-administrativos da UERN, além de familiares e amigos dos servidores empossados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support