...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais dois graduados na UERN participam de Solenidade Simplificada e recebem diplomas

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, presidiu a solenidade simplificada, que concedeu o grau aos alunos da Instituição, Ramon Constantino Nobre de Medeiros (Comunicação Social – Radialismo) e Fernando Dom Diego Moura da Silva (Música). Na abertura da solenidade, o Reitor Pedro Fernandes fez um destaque para as recentes aprovações de egressos da UERN em excelentes posições no último concurso do Estado para o magistério. Ele ressaltou que 61 aprovados em música são oriundos da nossa universidade.

A profa. Francisca de Fátima Araújo Oliveira, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, apresentou os dois graduandos e, em seguida, Ramon Costantino fez o juramento protocolar. Após isso, o graduando Fernando Dom Diego fez a solicitação do Grau ao professor Pedro Fernandes, que fez a sua oratória final solicitando aos dois recém graduados que zelassem pelo diploma que acabaram de receber, pois além do nome da profissão que escolheram para trabalhar, também consta o nome da UERN e o próprio nome do profissional. O Reitor encerrou a sua fala com uma frase sempre repetida no programa do radialista Jota Nobre, presente na solenidade por ser pai de um dos graduados: “Um homem pode perder tudo, menos a razão”.


Fotos: Ivanaldo Xavier

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support