...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de cem resumos inscritos no VI Colóquio de Extensão

O VI Colóquio de Extensão repete o sucesso da edição anterior. Foi superada a marca de 100 (cem) resumos expandidos inscritos, obtendo um total de 112 trabalhos submetidos. O professor Auris Martins, coordenador do evento, comemora o número de artigos inscritos e diz que “a comunidade da UERN está de parabéns ao encarar a Extensão Universitária com o academicismo necessário, aderindo de forma sempre acima das expectativas e viabilizando a publicação das experiências de Ações Extensionistas”.

O próximo passo já está acontecendo, é a fase de avaliação em que professores ad hoc farão o julgamento dos trabalhos que serão apresentados durante o evento. Todos os resumos aprovados serão publicados nos anais do evento com registro ISBN, além de concorrerem à seleção que escolherá os quinze melhores para integrarem o primeiro livro digital do Colóquio de Extensão. A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá no site do evento, http://proex.uern.br/coloquio, entre os dias 24 a 28 de junho.

O Colóquio de Extensão acontecerá durante nos dias 3, 4 e 5 de julho de 2013, com o tema “Extensão nas Universidades Estaduais: Desafios e Perspectivas”, no Campus Central da UERN em Mossoró.

Inscrição para Ouvintes

Ainda estão abertas as inscrições para ouvintes, que são gratuitas. O prazo vai até o dia 1 de julho. As inscrições deverão ser feitas na DIRDES, na Pró-Reitoria de Extensão da UERN, ou nas Diretorias dos Campi Avançados. Maiores informações podem ser adquiridas no endereço eletrônico coloquiouern@gmail.com ou pelos fones 3315-2234, 9987-2620, 8806-4620 e 9414-1434.

Obs.: Texto enviado pelo DIRDES/PROEX

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support