...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de 60 alunos do Campus de Patu e Núcleo de Alexandria colam grau

A solenidade de colação de grau do Campus Avançado de Patu e Núcleo Avançado de Alexandria, realizada nesta quinta-feira, 18 de agosto, graduou 61 alunos dos cursos de Pedagogia, doCampus de Patu e Núcleo de Alexandria; Matemática e Ciências Contábeis, do Campus de Patu; e Ciências Contábeis, do Núcleo de Alexandria.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor prof. Aldo Gondim e teve como paraninfa a professora Soraya Nunes dos Santos Pereira, Chefe do Departamento de Educação do Campus de Patu. Dentre as autoridades presentes, a diretor Josenir Calixta e a pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação, profa. Fátima Araújo.

Em seu discurso, o vice-reitor Aldo Gondim parabenizou os formandos, fazendo uma deferência aos oradores das turmas: Kayte Katiane Linhares Pereira, do Curso de Pedagogia, e Sanzia Maria Dantas Oliveira, do Curso de Ciências Contábeis. Aldo Gondim incentivou a formação continuada, através de cursos de pós-graduação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support