Mais de 60 alunos do Campus de Patu e Núcleo de Alexandria colam grau

A solenidade de colação de grau do Campus Avançado de Patu e Núcleo Avançado de Alexandria, realizada nesta quinta-feira, 18 de agosto, graduou 61 alunos dos cursos de Pedagogia, doCampus de Patu e Núcleo de Alexandria; Matemática e Ciências Contábeis, do Campus de Patu; e Ciências Contábeis, do Núcleo de Alexandria.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor prof. Aldo Gondim e teve como paraninfa a professora Soraya Nunes dos Santos Pereira, Chefe do Departamento de Educação do Campus de Patu. Dentre as autoridades presentes, a diretor Josenir Calixta e a pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação, profa. Fátima Araújo.

Em seu discurso, o vice-reitor Aldo Gondim parabenizou os formandos, fazendo uma deferência aos oradores das turmas: Kayte Katiane Linhares Pereira, do Curso de Pedagogia, e Sanzia Maria Dantas Oliveira, do Curso de Ciências Contábeis. Aldo Gondim incentivou a formação continuada, através de cursos de pós-graduação.