...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MAIS DE 50% DOS INSCRITOS ATÉ AGORA SÃO DA UERN

Dos 113 estudantes inscritos até agora (segundo a última parcial divulgada pela organização do evento) na EPOCA 2009 – 2ª Escola Potiguar de Computação e suas Aplicações, 66 são do Curso de Ciência da Computação da UERN, entre alunos e professores.

A Escola Potiguar de Computação e suas Aplicações é um evento regional voltado à integração de estudantes de graduação e pós-graduação de Computação, e áreas afins, no Rio Grande do Norte. Sua edição deste ano acontecerá entre os próximos dias 18 a 20, no Praia Mar Hotel, em Natal.

A UERN é parceira do evento, que tem o apoio da Sociedade Brasileira de Computação – SBC. Estão na programação minicursos, palestras, mesas-redondas, workshops e mostra de trabalhos científicos desenvolvidos por grupos de pesquisa e desenvolvimento da região.

No número de artigos científicos, a UERN também estará bem representada. Dos 44 textos aprovados, 14 são de autoria de alunos da Universidade.

As inscrições para a EPOCA continuam abertas até sexta-feira (20/11). Todas as informações sobre o evento podem ser conferidas no site: http://www.natalnet.br/epoca2009/doku.php?id=start

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support