Mais de 470 alunos colam grau nesta terça-feira, dia 06, no Campus Central

Será realizada nesta terça-feira, 06 de maio, a solenidade de Colação de Grau dos formandos do semestre 2013.2 do Campus Central, Plano Nacional de Formação de Professores da Rede Básica (PARFOR) e Núcleo Avançados de Educação Superior de Areia Branca, Apodi e Caraúbas.

A solenidade será realizada às 19h30 no Ginásio de Esportes Jerônimo Vingt Rosado Maia, Campus Central, presidida pelo Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto. O Paraninfo-Geral das turmas será o professor Aldo Gondim Fernandes – Vice-Reitor da UERN.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) informa que em consequência do grande número de formandos – são mais de 470 concluintes – a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) não teve condições de emitir os diplomas dos graduados.

A intenção da UERN era fazer a entrega dos diplomas na solenidade desta terça-feira, a exemplo do que ocorreu na Colação de Grau no Campus Caicó, mas não houve tempo hábil. Os estudantes que colam grau amanhã (06) receberão a Certidão de Conclusão, que tem validade de 30 dias.

Clique abaixo e veja:

RELAÇÃO DE CONCLUINTES