...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de 470 alunos colam grau nesta terça-feira, dia 06, no Campus Central

Será realizada nesta terça-feira, 06 de maio, a solenidade de Colação de Grau dos formandos do semestre 2013.2 do Campus Central, Plano Nacional de Formação de Professores da Rede Básica (PARFOR) e Núcleo Avançados de Educação Superior de Areia Branca, Apodi e Caraúbas.

A solenidade será realizada às 19h30 no Ginásio de Esportes Jerônimo Vingt Rosado Maia, Campus Central, presidida pelo Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto. O Paraninfo-Geral das turmas será o professor Aldo Gondim Fernandes – Vice-Reitor da UERN.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) informa que em consequência do grande número de formandos – são mais de 470 concluintes – a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) não teve condições de emitir os diplomas dos graduados.

A intenção da UERN era fazer a entrega dos diplomas na solenidade desta terça-feira, a exemplo do que ocorreu na Colação de Grau no Campus Caicó, mas não houve tempo hábil. Os estudantes que colam grau amanhã (06) receberão a Certidão de Conclusão, que tem validade de 30 dias.

Clique abaixo e veja:

RELAÇÃO DE CONCLUINTES

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support