...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de 4 mil pessoas já declararam interesse nas vagas do SiSU; prazo segue até 09 de março

Até a manhã desta sexta-feira (02), mais de 4.200 pessoas já haviam declarado interesse nas vagas da UERN não ocupadas na chamada regular do SiSU 2018.

O prazo para o preenchimento do formulário, aberto no dia 26 de fevereiro, segue até às 23h59 do dia 09 de março de 2018. A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) esclarece que essa etapa é exclusivamente on-line.

Podem preencher o formulário os candidatos que se inscreveram na Lista de Espera do SiSU. O Formulário de Declaração de Interesse por Vaga está disponível no endereço http://www.uern.br/sisu.

Após essa etapa, a UERN publicará, no dia 20 de março, uma nova lista, contendo os nomes dos candidatos convocados para entrega presencial da documentação exigida, em número igual ou superior ao de vagas disponíveis para cada curso. A entrega presencial acontecerá entre os dias 9 e 12 de abril.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support