...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de 100 alunos colam grau na UERN em Pau dos Ferros

Na noite desta quinta-feira, 13 de setembro, foi realizada a solenidade de colação de grau de 107 alunos do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) e do Núcleo Avançado de Ensino Superior das cidades de Umarizal e Alexandria referentes ao semestre letivo 2017.2.

Colaram grau alunos dos cursos de Pedagogia, Letras, Enfermagem e Educação Física.

A solenidade foi coordenada pelo diretor do CAMEAM, Prof. Me Jailson José dos Santos, que também foi paraninfo das turmas. Em discurso, ele conclamou os graduandos a se unirem em defesa do ensino superior público e gratuito. “São vocês concluintes e familiares que podem e devem defender a universidade pública e gratuita, proporcionando uma reflexão com caminhos menos tortuosos na busca por justiça social. Precisamos nos unir em oposição àqueles que querem dividir o Brasil”, frisou.

A oradora das turmas foi a graduanda Rafaela Rodrigues, do curso de Pedagogia. “Há quatro anos iniciamos nossos cursos e durante todo esse tempo aprendemos e criamos amizades. Vivenciamos uma mistura de sentimentos em todo esse percurso. Hoje estamos com a sensação de estarmos formados com novos anseios”, concluiu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support