...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de 10.600 candidatos entregam documentação comprobatória à COMPERVE

Passado o período de 21 a 25 de janeiro, prazo estipulado em edital do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013) para a apresentação da documentação comprobatória por parte dos candidatos cotistas, isentos e que solicitaram atendimento especial, a Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) informa o número de candidatos que compareceram a um dos Campus da UERN (Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó) e comprovaram ter direito aos benefícios.

Dos 16.045 candidatos que deveriam apresentar documentação, 10.648 candidatos compareceram e 5.397 candidatos não realizaram a entrega da documentação. Os que afirmaram ter direito à isenção da taxa e que não comprovaram o benefício, terão outra chance de validar a inscrição (a partir do pagamento da taxa), já os cotistas que não apresentaram a documentação passarão a ser não cotistas.

Estará disponível a partir desta terça-feira (29), no site da Comperve, o boleto para pagamento da taxa. O professor Egberto Mesquita, coordenador da COMPERVE, explica que os candidatos que não comprovaram isenção deverão gerar um boleto no valor de R$ 110,00 no período de 29 a 31 de janeiro, do mesmo modo aqueles que efetuaram o pagamento até 28.12.2012, mas não justificaram sua isenção parcial com a entrega dos documentos, deverão gerar um boleto no valor de R$ 55,00 para complementar o valor integral da taxa. “Passado esse período os candidatos que não efetuarem o pagamento estarão fora do PSV 2013”, afirma Egberto.

O calendário do PSV 2013 prevê para o dia 15 de fevereiro a confirmação do status final de inscrição do candidato e a divulgação da concorrência. Neste mesmo dia será publicada a relação dos candidatos cotistas com o nome da escola em que concluíram o Ensino Médio. A partir do dia 19 de fevereiro serão liberados os cartões de identificação dos candidatos, que contêm os dados pessoais dos candidatos e o local de prova. Será necessário que o candidato coloque uma foto 3×4 no cartão, foto recente datada a partir de 2010.

PSV – O PSV 2013 oferta 2.602 vagas e as provas serão realizadas nos dias 03 e 04 de março de 2013. As provas serão aplicadas, simultaneamente, nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.

Mais informações:
3315-2153 – COMPERVE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support