...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais de 1.000 servidores já aderiram. Cadastre-se também.

A UERN, num trabalho conjunto da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE e da Unidade de Processamento de Dados – UPD, apresenta uma nova forma de acesso aos seus rendimentos mensais, possibilitando consultas, arquivamento e impressão dos contracheques de qualquer local, através da Intranet e Internet: o Contracheque On-line.

A adesão ao serviço não é obrigatória neste momento, porém recomendada, pois a partir de JANEIRO/2013 não mais serão disponibilizados os contracheques impressos, estando disponíveis apenas na versão online. 

Mais de 1.000 servidores ativos e inativos já efetuaram a opção.  Faça a sua opção também agora!

Os procedimentos necessários para o acesso estão disponíveis desde o dia 26/06/2012 no portal da UERN (www.uern.br) e na Intranet (intranet.uern.br) na opção.

É necessário que o servidor, no primeiro acesso, faça sua escolha no termo de opção ao serviço online, que será apresentado.

Esse novo serviço, direcionado a servidores ativos e inativos, possibilitará a agilização do processo de consulta aos demonstrativos de rendimentos – disponíveis em até 10 dias antes do pagamento, com maior segurança – e a economia de recursos (uso de papel, energia elétrica, tonner de impressora, etc.), contribuindo assim com a preservação do meio ambiente.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Folha de Pagamento pelo e-mail folhapag@uern.br ou pelo telefone (84) 3315-2119 / ramal 52119.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support