...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MAIS 475 PROFISSIONAIS COLAM GRAU NA UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18) as solenidades de colação de grau de 475 formandos. Os novos profissionais fazem parte das turmas do segundo semestre de 2010, e dos concluintes do curso de Pedagogia, do “Projeto Pedagogia da Terra”.

As solenidades serão promovidas a partir das 19h, no Ginásio de Esportes “Jerônimo Vingt Rosado Maia, do Campus Central de Mossoró. Serão 317 concluintes no primeiro dia, e 158, no segundo. Nesta quinta-feira, o reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros presidirá a Assembleia Universitária de Colação de Grau. Na oportunidade, será homenageada a professora do curso de Administração da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Simone Gurgel de Brito, como paraninfa geral das turmas concluintes.

Os 317 concluintes da Assembleia Universitária desta quinta-feira(17) são dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Letras, Educação Física, Geografia, História, Ciências Sociais, Filosofia, Matemática, Física, Química, Ciências Biológicas, Ciência da Computação e Direito.

PEDAGOGIA DA TERRA – A solenidade de Colação de Grau dos Concluintes do curso de Pedagogia, do “Projeto Pedagogia da Terra” acontece nesta sexta-feira a partir das 19h, no ginásio do Campus Central, também presidida pelo Reitor Milton Marques de Medeiros, contará com a presença de Mário Moacir de Almeida, Superintendente Regional Adjunto do Instituto Brasileira de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support