MAIS 18 CONCLUINTES COLAM GRAU NESTA SEXTA FEIRA

Mais dezoito concluintes do curso de Medicina, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), colam grau nesta sexta-feira(23/09), a partir das 19h, no auditório Seridó, do Hotel VillaOeste. Trata-se da segunda turma do curso que terá o professor Francisco Xavier Dantas Lins como Paraninfo. A Assembléia Universitária será presidida pelo reitor Milton Marques de Medeiros.
São concluintes: Amora Maria Chaves Lucena, André Luís Nunes Avelino, André Valentim Lopes, Arinaldo de Souza Almeida, Carlos Abdias Vera Reis, Diogo Henrique Cunha da Silveira, Erismar Guilherme de Almeida Junior, Ewerton Mariz da Costa Rozendo, Fabiano Dantas de Carvalho, Francisco de Assis Cavalcante Júnior, João Rodrigues de Araújo Neto, José Nilson Gurgel Júnior, Max Breno Dutra Alves, Pedro Paulo Medeiros Araújo de Moura, Rafael Fernandes de Queiróz Neto, Rodrigo Philippe Alves de Assis Damasceno Oliveira, Thailane Irineu de Morais e Wicliffy Iracktan Cabral Machado.