...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais 13 graduados são entregues ao mercado de trabalho pela UERN

No início da tarde desta segunda-feira, 25 de maio, foi realizada mais uma colação de grau da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Desta vez foram 13 alunos do Campus Avançado de Assu e Central.

Colaram grau estudantes dos cursos de Ciências Econômicas, Pedagogia, Letras (Habilitação em Língua Portuguesa) e suas respectivas literaturas e História, do Campus Avançado de Assu. Além de Pedagogia, do Campus Central.

Todos concluíram os estudos no semestre 2019.2.

A solenidade foi conduzida pela reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais. Ela lembrou da simbologia de uma colação de grau. “Cada colação de grau é um momento em que vejo pessoas celebrando a alegria de ter vencido uma batalha. Isso nos dá a certeza de estar cumprindo a missão com a sociedade”, declarou.

O discurso em nome dos graduandos ficou a cargo de Dayse Cristina de Moura Galdino, do curso de Letras – Língua Portuguesa. Sem esconder a emoção ela agradeceu aos pais. “Foram pontes para a nossa guinada acadêmica. Obrigado por acreditarem em nós quando nem nós acreditávamos”, declarou. Ela também não se esqueceu dos professores e técnicos administrativos da UERN. “O que podemos fazer para retribuir é dando o nosso melhor no trabalho”, frisou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support