Mais 10 alunos colam grau

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 4 de outubro, mais uma colação de grau de alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Formaram-se alunos dos cursos de Letras, Química, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia, do Campus Central,  e Turismo, do Núcleo Avançado de Areia Branca.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim, que destacou mais um momento importante para a Universidade. “É sempre uma honra para nós realizarmos esse evento que engrandece a nossa instituição. Quando vocês estão aqui, é porque foi fruto de uma luta muito grande”, acrescentou.