...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Loja Maçônica 24 de junho entrega brinquedos para a campanha Meu Melhor Natal

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) recebeu a doação de dezenas de brinquedos da Loja Maçônica 24 de junho para a campanha Meu Melhor Natal. A entrega foi feita na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da Reitoria da instituição.

O venerável mestre, Watson Peixoto Costa, destacou que é muito gratificante apoiar o Meu Melhor Natal, uma campanha que todos os anos cumpre a missão de levar alegria para o Natal de crianças carentes. “Tudo que a maçonaria puder fazer por alguém que precisa, a gente vai fazer. É uma satisfação poder contribuir com o Natal dessas crianças”, comenta.

A reitora Cicília Raquel Maia agradeceu o apoio da Loja Maçônica 24 de junho. A doação possibilitará aumentar o número de beneficiados com a iniciativa desenvolvida pela Universidade. “O Meu Melhor Natal leva brinquedos e oportunidades para as crianças carentes. É uma maneira de aproximar ainda mais a Uern da comunidade”, declara.

A edição 2021 da Campanha conseguiu superar, mais uma vez, a meta inicial estabelecida pela organização, que era de 2.770 brinquedos. A distribuição teve início na última segunda-feira (6), pela Fundação Padre Sátiro Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara.

Além da entrega dos brinquedos, o Meu Melhor Natal também vai realizar uma agenda sociocultural com a Caravana Natalina e o lançamento do Projeto PICS no Parque Municipal com a realização do Natal Zen no dia 18, com práticas integrativas de Reiki, exercícios respiratórios e massoterapia com ventosa.

A iniciativa conta com a parceria da TCM Telecom, a Nossa Clínica, as Lojas Maçônicas Liberdade 33 e Amâncio Dantas, a Associação Samaritana Maria Mônica Gurgel e o Condomínio Residencial Veronique.

A Campanha Meu Melhor Natal também está sendo realizada em Assú, Caicó, Pau dos Ferros, Natal e Patu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support