LOCAIS DE PROVA DO ENADE 2007 SERÃO DIVULGADOS DIA 22

Os locais de prova do Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE 2007) serão divulgados até o dia 22 de outubro, próxima segunda-feira, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

O Ministério da Educação (MEC), através do Inep, já divulgou a lista dos alunos que vão participar do Enade. Da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram selecionados 340 estudantes para participar da prova que será aplicada no dia 11 de novembro de 2007, com início às 13 horas (horário de Brasília).

A Uern inscreveu 393 estudantes ingressantes e concluintes dos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Educação Física e Serviço Social. Destes cursos, ainda foram inscritos automaticamente pelo Inep, para participarem da prova este ano, 23 estudantes (ingressantes e concluintes) em situação irregular no Enade 2004 que não compareceram à prova realizada no dia 7 de novembro de 2004.

A Uern inscreveu, em cumprimento à Portaria Ministerial n° 760, para participar da prova deste ano, 10 estudantes concluintes com situação irregular nos Enade´s de 2005 e 2006. A Portaria Ministerial n° 760 de 1° de agosto ressalta que a regularidade junto ao Enade´s 2004, 2005 e 2006 está condicionada à efetiva participação no Enade 2007.

Na lista publicada pelo MEC, de acordo com informações do Pesquisador Institucional, constam nomes de estudantes que já regularizaram sua situação em anos anteriores. Nesse caso, os estudantes deverão aguardar posição, pois já estão sendo tomadas as devidas providências junto ao MEC, para que o problema seja resolvido.

Confira as listas

Estudantes selecionados