...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Livro sobre Direito, Inovação e Tecnologia será lançado no dia 4 de maio

A Comissão Científica da III Semana Jurídica (SEJU), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realizará o lançamento do livro “Direito, Inovação e Tecnologia: os novos caminhos aplicáveis à ciência jurídica”. O evento ocorrerá no dia 4 de maio, às 19h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), no Campus Central.

O livro reúne publicações elaboradas por autores e autoras do Grupo de Trabalho 1 no II Encontro de Pesquisa Jurídica. São estudos que abordam questões relacionadas ao direito, inovação e tecnologia, e as mudanças no aspecto da ciência jurídica para acompanhar as transformações da sociedade.

Os alunos da FAD/UERN estarão liberados nesse turno para prestigiar o evento. O lançamento do livro faz parte das atividades preparatórias para a III Semana Jurídica, que será realizada no período de 16 a 20 de agosto.

Mais informações sobre a III SEJU podem ser obtidas no Instagram oficial do evento, que pode ser acessado por meio deste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support