...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LIVRO REVELA TRAJETÓRIA DO FUNDADOR E PRIMEIRO REITOR DA UERN

Será lançado, no próximo dia 29 de dezembro, às 8h30, nos jardins da Reitoria, o livro “João Batista Cascudo Rodrigues: lições de um professor”, oportunidade também em que haverá a confraternização com toda a imprensa.

A obra é uma organização de textos sobre o primeiro reitor e também fundador da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor João Batista Cascudo Rodrigues, feita pelo magnífico reitor professor Milton Marques de Medeiros.

De acordo com o Chefe de Gabinete, professor David de Medeiros Leite, a iniciativa do reitor em organizar essa obra é meritória e louvável. “Ela resgata um pouco da vida e da trajetória do professor João Batista Cascudo Rodrigues. Com este trabalho, o reitor Milton Marques oportuniza às novas gerações conhecer o empreendedor, homem dinâmico e visionário que foi João Batista Cascudo Rodrigues”, destaca.

Vale ressaltar que o livro não será vendido. Para adquirir um exemplar bastará a doação de uma lata de leite em pó.

Todo o leite arrecadado será doado à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região.

Evento: Lançamento do livro João Batista Cascudo Rodrigues: lições de um professor e confraternização com a imprensa.

Data: 29/12/2009

Local: Jardins da Reitoria da UERN

Horário: 8h30

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support