O livro “Formação de Professores e Pesquisas em Educação: Temas, Metodologias, Práticas e Experiências Docentes” que conta com a participação de professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará a venda na livraria Poti Livros do Campus Central a partir da próxima terça-feira.

A obra tem entre seus organizadores o professor da Faculdade de Educação Jean Mac Cole Tavares Santos da Faculdade de Educação (FE). Ainda colaboraram os professores da UERN Pedro Arturo Rojas Arenas (Ciências Sociais), Lúcia Ferreira (Educação), Ailton Siqueira de Souza (Ciências Sociais) e Maria Antonio Teixeira (Educação). Além de docentes da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O livro, lançado no último dia 13 em Mossoró, fala sobre as diversas experiências educacionais. “É uma obra interessante para educadores de ensino superior e segundo grau interessados em melhorar a prática docente”, afirma Pedro Arturo Rojas Arenas.
TÍTULO: LIVRO COM PARTICIPAÇÃO DE PROFESSORES DA UERN COMEÇA A SER VENDIDO NA TERÇA-FEIRA