Live do projeto “Arte em Casa” no Instagram da UERN abordará artes plásticas

Artes plásticas é o tema da live do projeto “Arte em Casa” desta quinta-feira, 23, no perfil da @uernoficial no Instagram, a partir das 19h. A temática será apresentada pelo artista plástico Isaías Medeiros, graduado em Letras-Espanhol e graduando em Letras-Português pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O projeto é um desdobramento do Circuito de Artes da UERN e executado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) com o intuito de promover arte e artistas em escolas, hospitais, praças, entre outros espaços públicos.

Isaías Medeiros desenvolve trabalhos voluntários de arte educação e já realizou quatro exposições individuais e duas coletivas, sendo uma delas intitulada como “Tropicália Neo-barroca ou Tropifagia dos Sentidos” com maior destaque nacional.  Atualmente está com a exposição “Frida Cosmológica: anagogias, signos, arroios”, suspensa para visitação devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), porém, sendo exposta de forma virtual.