...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Live do “Arte em Casa” apresenta a música de Luandrey Célio

O “Arte em Casa” desta terça-feira, 26, tem como atração a música de Luandrey Célio. A transmissão será às 19h no perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram, o @uernoficial.

Mestrando em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), licenciado em Música pela UERN e atual regente da Banda de Música Maestro José Robles, de Limoeiro do Norte, Ceará, e Chefe do Departamento de Música do Instituto Municipal de Cultura daquele município, Luandrey participa como trombonista do Grupo de Metais Monxoró Brass da Escola de Música da UERN e de grupos de samba e choro. É artista-docente e pesquisador que desenvolve trabalhos sobre ensino coletivo de instrumentos musicais, instrumentos de metal, educação musical e trombone.

O projeto é um desdobramento do Circuito de Artes da UERN e executado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) com o intuito de promover arte e artistas em escolas, hospitais, praças, entre outros espaços públicos.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support