...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Live detalhará edital do Programa RN de Qualificação Acadêmica Internacional

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern) realizarão no dia 08 de julho, às 19h, uma live no canal Uern Oficial no YouTube para detalhar e tirar dúvidas sobre o edital do Programa RN de Qualificação Acadêmica Internacional.

Lançado pela Fapern no dia 15 de junho, o edital selecionará propostas de plano de trabalho para concessão de auxílio financeiro a estudantes de graduação e pós-graduação e/ou egressos de instituições potiguares, residentes ou não no RN, com vistas ao intercâmbio científico e à qualificação acadêmica no exterior.

Estudantes e egressos da Uern podem concorrer a um dos 20 auxílios financeiros, com valores de R$ 15 mil e de R$ 30 mil, a depender do grupo no qual se encaixe.

As inscrições começaram no último dia 20 de junho de 2022 e seguem até 20 de junho de 2023, em fluxo contínuo.

Confira o Edital Nº 13/2022 na íntegra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support