Lista de espera dos convocados em segunda chamada

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), através da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) divulga a lista de espera dos convocados em segunda chamada pelo SiSU e informa prazos e normas para as matrículas institucional e curricular.

De acordo com o edital, a matrícula institucional para o candidato convocado na lista de espera, para ocupação dentro do limite de vaga, será nos dias 20 e 23 de fevereiro de 2015.

A publicação do edital da 3ª e última chamada, quando for o caso para ocupação de vagas por candidato do cadastro de suplência reserva será realizada no dia 25 de fevereiro de 2015.

JUNTA – O candidato convocado em lista de espera da segunda chamada na cota destinada à pessoa com deficiência, para ingresso no primeiro e no segundo semestre letivo de 2015, deverá ser submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, no dia 19 de fevereiro de 2015, no horário das 8h às 11h, na Faculdade de Ciências da Saúde – FACS da UERN.

MATRÍCULA CURRICULAR – O aluno ingressante no primeiro semestre letivo de 2015 deverá requerer matrícula curricular no período de 09 a 12 de março de 2015, no Portal do Aluno, acessando o endereço eletrônico do SAE (sae.uern.br). O aluno ingressante no segundo semestre letivo de 2015 deverá requerer matrícula curricular no período de 03 a 06 de agosto de 2015 também pelo SAE.

Clique e veja:

Edital de matrículas institucional e curricular dos candidatos convocados em segunda chamada – SiSU 2015

Relação de convocados em segunda chamada – SiSU 2015

Documentação necessária para realização da matrícula

Locais e horários para realização da matrícula institucional

Para saber sua classificação acesse a lista de espera do SiSU 2015:

Mais informações:
COMPERVE – 3315-2153