...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Líderes de grupos de pesquisa terão até o dia 6 de setembro para participar de avaliação institucional

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) convida líderes de grupos de pesquisa da UERN a participarem do processo de avaliação institucional dos grupos. O prazo para atualização de dados vai de 6 de agosto a 6 de setembro de 2018.

A PROPEG reforça que o processo é necessário para que a Universidade possa traçar, da melhor forma possível, o perfil dos grupos de pesquisa e suas atividades, sendo a necessidade de atualização contínua e permanente.

O objetivo é que todos os grupos de pesquisa da UERN estejam com suas informações atualizadas, tanto no diretório de grupos de pesquisa do CNPq, como no Sistema Acadêmico de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN (SAPP/UERN).

Os critérios de Avaliação dos Grupos de Pesquisa constam no Capítulo V da Resolução nº 94/2014 (CONSEPE) e poderão ser classificados nas seguintes categorias: I – Em consolidação e II – Consolidado.

Grupos que estejam na situação “Não atualizada” ou “Em preenchimento” não serão certificados pela diretoria de pesquisa.

Os líderes de pesquisa devem preencher o formulário presente neste link, com os dados relativos ao triênio 2016/2018. Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o e-mail dp@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support