...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Licenciatura em Música na modalidade a distância realiza aula inaugural nesta segunda, 25

O curso de Licenciatura em Música, ofertado na modalidade Educação a Distância (EaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará nesta segunda-feira, 25, sua aula inaugural com uma palestra sobre “Docência e aprendizagem na sala de aula online” com o professor Dr. Marco Silva, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

A transmissão será a partir das 18h30 no canal da Diretoria de Ensino a Distância (DEaD) no YouTube e contará com a mediação do professor Dr. Giann Mendes Ribeiro, que além de diretor da DEAD, é docente do curso de Música do DART, no Campus Central da UERN.

O professor Marco Silva é sociólogo, mestre, doutor e pós-doutor em Educação. Professor associado da Faculdade de Educação da UERJ, onde leciona e pesquisa. Seus temas de docência, pesquisa e publicação são: cibercultura, interatividade, educação online, b-learning, formação de professores para docência online e no b-learning, tecnologias digitais de informação e comunicação na sala de aula presencial e online, avaliação da aprendizagem nas modalidade online e no b-learning e desenho didático em ambientes virtuais de aprendizagem colaborativa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support