LETRAS REALIZARÁ PRIMEIRO SEMINÁRIO DE PESQUISA

Como o objetivo de possibilitar espaço para discussão e divulgação científica na área de Letras, envolvendo alunos/as de graduação e pós-graduação, pesquisadores/as e professores/as é que a Faculdade de Letras e Artes (FALA) promoverá nos próximos dias 11 e 12 de março, das 7h às 10h30 o I Seminário de Pesquisa em Letras (I SEPEL).

O seminário terá como modalidades de participação as apresentações de resumo de projeto de pesquisa, de monografia em andamento e de monografia concluída.

O período de inscrição com apresentação de trabalho será de 29.02.2008 e 05.03.2008, na sala do 7º período de Letras (Português), matutitno. Os valores, para alunos de graduação e pós-graduação da FALA, será de R$ 3,00, já para os demais interessados será de R$ 5,00.

O I SEPEL tem o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa, da Pró-Reitoria de Extensão, da Faculdade de Letras e Artes e do Departamento de Letras Vernáculas.

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DO RESUMO

Formato do resumo

– Word for windows, entre 150 a 250 palavras, fonte Times New Roman,  corpo 11, espaçamento simples, margem superior, inferior, direita e esquerda de 2,5 cm, alinhamento justificado;

– título do trabalho em maiúsculas, centralizado;

– na segunda linha após o título, deve-se colocar o nome completo do autor à direita (apenas o sobrenome principal em maiúsculas); segue, na linha seguinte, o nome do professor orientador;

– o resumo deverá conter: Introdução, objetivo, justificativa, metodologia, conclusão, resultados.

Enviar para o e-mail: sepel.uern@hotmail.com

Identificação do assunto: nome do trabalho e o nome do autor. Aguardar confirmação via e-mail.

Para mais informações:

Comissão Organizadora: (alunos 7º período de Letras – Português)
Ana Cely de Menezes Pereira – Celular: 9929-2252
Monick Munay Dantas da Silveira – Celular 8837-2304