...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Letras Língua Portuguesa EaD promove minicurso no polo de Lajes

A coordenação do curso de Letras Língua Portuguesa EaD da Faculdade de Letras e Artes e do Departamento de Ensino a Distância (FALA/DEaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá um minicurso gratuito sobre Gêneros Textuais e Multiletramento. A capacitação será dia 4 de maio, a partir das 8h30, na cidade de Lajes.

O minicurso ocorre durante visita da coordenação de Letras EaD ao polo, cujo local de apoio presencial está situado à Rua Coronel Joaquim Teixeira, s/n, vizinho à Escola Monsenhor Vicente de Paula, em Lajes.

A capacitação será ministrada pela professora Tatiane Xavier da Silva, doutoranda em Estudos da Linguagem; e Marcos Paulo de Azevedo, mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Letras, professor do Departamento de Letras Vernáculas DLV/UERN e vice-coordenador do curso Letras EaD.

A proposta do minicurso surgiu diante da necessidade de refletir sobre novas metodologias para o ensino de línguas a partir de um viés discursivo. Para o professor Marcos Paulo de Azevedo, o tema é importante para “pensarmos novas metodologias para o ensino e aprendizagem de leitura e produção de textos e destina-se a todos da área de Letras”.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na hora no próprio polo de Lajes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support