LEILÃO DE VEÍCULOS DA UERN ACONTECE DIA 2 DE OUTUBRO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza no próximo dia 2 de outubro o leilão de veículos que pertenciam a frota da Instituição e não são mais utilizados pela Universidade. O leilão acontece no Campus Central da Uern, em Mossoró. O edital com o número de veículos a ser leiloados foi publicado desde o dia 14 no Diário Oficial do Estado. Os veículos que vão a Leilão estão expostos no pátio do Campus para vistoria pública.

Antes do pregão, o interessado deverá fazer o credenciamento perante a Comissão Permanente de Licitação (CPL) e apresentar toda a documentação que consta no edital publicado no site da Uern ( www.uern.br). È vetada a participação de funcionários da Uern e integrantes da CPL no leilão. Os arrematadores dos veículos terão um prazo de 5 dias úteis para a retirada dos lotes adquiridos, desde que a comprovação do pagamento tenha sido realizada pelo Departamento Financeiro da Uern.

Serão leiloados nove veículos. Um Monza ano 1989, um Monza ano 1994, uma Kombi ano 1998, uma Kombi ano 1991, duas Sprinters ano 1997, uma Pajero ano 1997, uma Kia Carnival ano 2001 e uma moto scooter Suzuki. As características dos veículos, dados sobre as condições e o valor mínimo dos lances constam no edital.

AGECOM/UERN
Moisés Albuquerque