...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lauro Gurgel e Francisco Valadares são eleitos diretor e vice-diretor da FAD

Com 96,76% dos votos dos eleitores participantes do pleito, o professor Me. Lauro Gurgel de Brito foi reeleito diretor da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN). Já o professor Esp. Francisco Valadares Filho obteve 91,62% dos votos e foi eleito para o cargo de vice-diretor da Faculdade.

A eleição para os dirigentes da FAD ocorreu na terça-feira, 27, de forma totalmente digital através da Plataforma Íntegra. Conforme Lauro Gurgel, o processo de votação ocorreu de forma tranquila, sem nenhum contratempo. “Foi tudo dentro do esperado. Só elogios ao sistema”, reforça o diretor.

O processo de votação on-line proporcionou maior comodidade, inclusão e agilidade ao pleito. “Esta foi a primeira eleição para diretoria e vice-diretoria de faculdade totalmente on-line”, frisa Gurgel. Ele acredita que o voto digital é uma realidade a ser adotada por todos da Universidade, em um futuro próximo.

Participaram da votação, 30 docentes, 10 técnicos-administrativos e 145 alunos, com o voto paritário entre os segmentos, nos termos da Resolução nº 38/2016-CONSUNI, de 15 de dezembro de 2016.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support