...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Largada sairá novamente do Complexo Cultural da UERN na Zona Norte

A Edição 2015 da Corrida do Comerciário tem a sua largada prevista para o Complexo Cultural da UERN, na Zona Norte de Natal, devido ao grande sucesso no ano passado, quando um grande número de corredores e de público compareceram ao evento. Esse sucesso foi o bastante para o SESC avaliar e novamente decidir por usar as instalações do Complexo. A corrida acontecerá no próximo dia 1º de maio, como parte das comemorações do Dia do Trabalho.

O SESC espera um público bem maior que o do ano passado, tendo em vista que foi incluída uma versão infantil para a corrida. Como o tema desse ano será a sustentabilidade, serão agregados à programação do evento atividades de cuidados ao meio ambiente, tais como o plantio de mudas nativas na área do estacionamento do Complexo Cultural.

A 6ª Corrida do Comerciário terá início às 16 horas com trechos de 5 e 10 km de distância e além das provas oficiais, constará também o “Festival de Corrida Infantil” com distâncias previstas de 50, 70 e 80 metros para crianças a partir de 7 aos 13 anos de idade. Para inscrever as crianças, os pais deverão consultar a tabela que determina uma faixa etária para cada distância.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support