LAPEA promove encontro sobre “Parâmetros de Textualidade na Escrita Acadêmica”

Texto: Lilia Santana – Estagiária Jornalismo

Nesta quinta-feira, 03, o Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA), do Departamento de Língua Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLV/FALA/UERN), realizará mais um encontro virtual por meio da plataforma Google Meet, a partir das 19h.

“Parâmetros de Textualidade na Escrita Acadêmica” será o tema tratado pela Profa. Dra. Suzana Leite Cortez, do programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pernambuco (PPGL/UFPE).

O projeto é coordenado pela Profa. Dra. Edmar Peixoto de Lima, em colaboração com docentes de diversas universidades do país, sendo um instrumento no enfrentamento dos desafios da produção textual na formação estudantil, com atividades imprescindíveis à formação ampla do indivíduo.

Os encontros acontecem na modalidade virtual, todas as quintas-feiras, às 19h, pela plataforma Google Meet, devido ao período de isolamento social.

Para mais informações acesse @lapeauern