...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LAPEA promove debate “Problematize, contextualize e protagonize: a escrita no processo investigativo na graduação”

O projeto de extensão Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (Lapea), vinculado ao Departamento de Línguas Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (DLV/Fala/Uern) realizará mais um encontro virtual no dia 8 de outubro, às 17h, pela plataforma Google Meet.

O tema do encontro será “Problematize, contextualize e protagonize: a escrita no processo investigativo na graduação”. A palestrante convidada é a professora Dra. Lea da Silva Veras, idealizadora e coordenadora da Argumentaê, uma iniciativa que visa aprimorar a comunicação do indivíduo.

Coordenado pela Profa. Dra. Edmar Peixoto de Lima, com a colaboração de docentes das diversas universidades do país, o Lapea se coloca como instrumento forte no enfrentamento dos desafios da produção textual na formação estudantil, propondo atividades que se configuram como imprescindíveis à formação ampla do indivíduo. É uma ação que possibilita a interação entre docentes e discentes, integrando os diferentes saberes que envolvem a formação acadêmica.

Solicitação de acesso ao link e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lapeauern@gmail.com ou pelo Instagram @lapeauern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support