...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LAPEA da FALA divulga cronograma de atividades do mês de junho

O Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA), da Faculdade de Letras e Artes, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), divulgou o cronograma de atividades que serão desenvolvidas ao longo do mês de junho. O projeto é realizado por meio da plataforma Google Meet. 

No dia 4 de junho, o prof. Me. Marcos Paulo de Azevedo (UERN) abordará a temática “Projeto de pesquisa em linguística: o que é? para que serve? como fazer?”. Na semana seguinte, dia 11 de junho, a atividade será com as professoras mestras Lailsa Ribeiro e Ana Remígio, que irão tratar sobre “A pesquisa em literatura e suas diferentes perspectivas”. 

A programação do dia 18 de junho contará com a presença do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), o Prof. Dr. Gilton Sampaio, que falará sobre “O papel da argumentação na produção de texto”. No último encontro do mês, será tratado sobre “Leitura, escrita e análise linguística: uma abordagem interpretativa antirracista”, com a Profª Drª. Verônica Aração.

O LAPEA é desenvolvido pelo Departamento de Letras Vernáculas da FALA. O projeto é voltado para alunos desde a rede básica de ensino até a pós-graduação, além do público em geral que tenha interesse em conhecer mais sobre o processo de produção de textos na Universidade. 

O laboratório tem encontros semanais e irá durar dois semestres, com certificado de 100 horas para os participantes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support