...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lançamento do Meu Melhor Natal

O Canal Aberto trouxe a chefe do Setor de Assistência ao Servidor, Leila Barbalho, que veio falar sobre a campanha Meu Melhor Natal, que será lançada no dia 4 de novembro às 9h. “A campanha está completando 18 anos. Para este ano, já montamos a comissão e definimos algumas coisas para 2015. Agora temos um tema, que é ‘Criança Feliz Começa pelo Sorriso’, voltado para a saúde bucal. Vamos organizar kits com material de saúde bucal”, frisou.

Em todos os prédios da UERN terá um posto de arrecadação. “Subimos a meta para esse ano. A expectativa é de arrecadar 1.800 brinquedos. A média da meta das unidades acadêmicas é de 200 a 300 brinquedos, que devem ser novos e não aceitamos armas”, acrescentou.

Ela disse que o evento relativo ao Dia do Servidor superou as expectativas. “Semana passada estivemos aqui para falar do PRORHAE Motivação, um projeto que inovou em parceria com a PROPEG dentro da III Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação com grande participação dos servidores e ao longo de 2016 vamos ter atividades mais concentradas”, disse.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support