Lançados editais para seleção de alunos para atuar em Auditoria na PMM

Através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lança dois editais de seleção de estágio não obrigatório para o Processo de Auditoria na Prefeitura de Mossoró.

A seleção será realizada sob a responsabilidade do Departamento de Assuntos Estudantis – DAE. Um dos editais oferece 30 vagas, o outro 150 vagas.

As inscrições para a seleção que oferece 30 vagas serão realizadas de 12 a 14 de março de 2014, das 8h às 21h no DAE, Campus Central. Podem participar os alunos da UERN matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. A duração desse estágio será de dois meses.

Já as inscrições para a seleção com preenchimento de 150 vagas de estágio não obrigatório serão realizadas nos dias 11 e 12 de março de 2014, das 8h às 21h horas no DAE. Podem participar alunos da UERN de qualquer curso, desde que estejam regularmente matriculados, cursando, no mínimo, o 3º Semestre. A jornada de atividade será de 21 horas, distribuídas, preferencialmente em 3 horas diárias, com duração de uma semana.

Clique abaixo e veja mais detalhes:

EDITAL 1 – 30 vagas

EDITAL 2 – 150 vagas