...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lançado o edital do Exame Nacional de Acesso ao PROFLETRAS

O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) em Rede Nacional torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso. O Exame será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O PROFLETRAS é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

São ofertadas 42 vagas do PROFLETRAS na UERN, sendo 15 para o Campus Central (Mossoró), 14 vagas para o Campus de Assu e 13 vagas para o Campus de Pau dos Ferros.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir das 8h do dia 13 de julho de 2015 até às 23h59 do dia 10 de agosto de 2015 (horário local de Brasília). A taxa de inscrição será no valor de R$ 70,00.

As provas serão aplicadas no dia 30 de agosto de 2015.

Clique e veja:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support