...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LANÇADO EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR PROVISÓRIO

O Departamento de Ciências Biológicas da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais divulga edital (com alterações) para seleção de professor, com contrato provisório com carga horária de 40 horas na área de Ensino das Ciências Naturais e 20 horas semanais nas áreas de Taxonomia de Fanerógamas e Bioquímica Celular.

Segundo o edital, as inscrições acontecerão de 13 a 20 de abril de 2009. Já o período de seleção será de 23 a 24 de abril do corrente ano, no Departamento de Ciências Biológicas /FANAT, Campus Central/UERN, das 08:00 às 11:00 e das 13:30 às 17:00.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar Currículo Lattes com fotocópias, cópia do histórico escolar (graduação e pós-graduação quando existir), cópia do diploma de graduação e pós-graduação quanto existir ou declaração de conclusão de curso ou concluinte. No caso de curso realizado no Brasil, anexar diploma devidamente registrado e reconhecido pelo MEC e no caso de títulos obtidos no exterior, anexar cópia do título já revalidado; declaração assinada pelo candidato atestando a disponibilidade de assumir o regime de trabalho, conforme previsto no contrato, cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição. O candidato também deve estar em dia com o serviço militar obrigatório, em caso de candidato do sexo masculino.

Clique aqui e veja o edital (já alterado)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support