...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LANÇADO EDITAL PARA FINANCIAMENTO DE PROJETOS DE EXTENSÃO

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) convida os professores e técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que atuam na área de agroecologia e agricultura familiar, para discutir estratégias de participação da Uern no edital recém lançado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
O  Edital Nº. 36/2007 – MCT/CNPq/MDA/SAF/MDS/SESAN, foi lançado por intermédio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, para financiamento de projetos de extensão em parceria com Assistências Técnicas Rurais e Organizações Não-Governamentais.
Estão sendo aceitos projetos de extensão multi e interdisciplinares voltados para a agroecologia e agricultura familiar, com financiamento até R$ 200.000,00. Poderão compor a equipe do projeto profissionais com formação mínima de graduação. A data limite para envio de propostas de projetos é 20 de novembro de 2007.
A reunião organizada pela Proex ocorrerá no dia 31 de outubro, às 9h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

Confira o edital clicando AQUI

Mais informações:
3315-2183 – PROEX

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support