...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lançado edital do Programa Institucional de Monitoria do semestre 2020.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN), por meio do Setor de Programas Formativos, publica Edital do processo seletivo do Programa Institucional de Monitoria (PIM), semestre letivo 2020.1.

O Programa Institucional de Monitoria homologado terá vigência de 1 (um) semestre letivo. Conforme o Edital, caberá à chefia do departamento divulgar o processo de inscrição, devendo efetuar a seleção dos candidatos, no período de 27 a 31 de janeiro de 2020.

Após o processo de classificação, o departamento deverá encaminhar para o e-mail spf.proeg@uern.br, até as 22 horas do dia 13 de fevereiro de 2020, os documentos exigidos no Edital.

O resultado parcial do processo de homologação dos Projetos de Monitoria pelo SPF/PROEG será divulgado no dia 18 de fevereiro de 2020.

Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support