...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lançado edital de processo seletivo do Mestrado e Doutorado em Física

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Física da UERN (PPGF) para ingresso no primeiro semestre de 2019.

São oferecidas 12 vagas para o Mestrado, sendo uma vaga para servidor da UERN e uma vaga para pessoas com deficiência; e 12 vagas para o Doutorado, com reserva de uma vaga para servidor da UERN e uma vaga para pessoas com deficiência.

A seleção é baseada no histórico escolar, entrevista e exame de conhecimentos. De forma complementar, serão considerados curriculum vitae e cartas de recomendação.

Conforme o cronograma, as inscrições vão de 08/11/2018 a 05/02/2019, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. As inscrições por meio de correspondência só serão aceitas se enviadas via SEDEX e postadas até o dia 28/01/2019. A prova será realizada no dia 11/02/2019, às 14h (horário local).

O PPGF tem as seguintes áreas de concentração: Física da Matéria Condensada, Astrofísica e Cosmologia. São cinco linhas de pesquisa: Materiais Magnéticos e Propriedades Magnéticas, Física Estatística e Termodinâmica, Materiais Dielétricos e Semicondutores, Astrofísica, Cosmologia e Gravitação.

INFORMAÇÕES DA SELEÇÃO 2019.1

DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD

Informações:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Física, PPGF/UERN
Home page: http://ppgf.uern.br/
E-mail: ppg.fisica@uern.br
Fone: (84) 3315-2240

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support