...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LANÇADO EDITAL DO CURSO DE MESTRADO EM SAÚDE E SOCIEDADE

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS) abriu nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, as inscrições para a seleção do curso de Mestrado em Saúde e Sociedade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O prazo vai até o dia 20 de janeiro de 2012. Serão disponibilizadas 15 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Diagnóstico, Clínica e Terapêutica no Processo Saúde/ Doença na Sociedade” e “Políticas e Práticas de Saúde, de Educação e de Promoção da Saúde na Sociedade”.

O Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade da UERN foi recomendado pela CAPES e apresenta um corpo formado por 10 pesquisadores doutores com experiência na aprovação de projetos de pesquisa em agências de fomento nacionais e regionais e na formação de recursos humanos na própria UERN e fora dela.

O Curso de Mestrado em Saúde e Sociedade tem como objetivo formar pessoal qualificado nas diferentes áreas do conhecimento para as atividades assistenciais, de Ensino e Pesquisa com objeto de estudo voltado para o campo da Saúde.

“A articulação de diferentes interesses de estudo, potencializará a produção do conhecimento em saúde, que deverá ser revertido em intervenções no âmbito das políticas, da gestão, da docência, da clínica, da terapêutica e das práticas em saúde, tendo sempre como horizonte, a melhoria da qualidade dos serviços de saúde e da educação superior em saúde no nosso país”, afirma a professora Dra. Maria Irany Knackfuss.

Clique AQUI e veja o Edital

Outras informações:
Tel: 3315-5373
E-mail: saudesociedade@mestrado.uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support