...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lançado edital de seleção de mestrado e doutorado em letras

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGL/UERN) lançou edital com vagas para os cursos de mestrado e doutorado, este último o primeiro da história da UERN.

O mestrado ofertará 36 vagas, sendo duas para pessoas com deficiência e uma para técnicos administrativos da UERN. O doutorado ofertará 12 vagas. Podem fazer a inscrição do mestrado graduados em Antropologia, Artes, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Psicologia e Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 14h as 17h, na Secretaria do PPGL, localizada no Bloco Vertical, no Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia”/UERN, Bairro Arizona, Rodovia BR 405, Km 153, Pau dos Ferros/RN, CEP: 59900-000.

A taxa cobrada é de R$ 80 e o pagamento deve ser feito em depósito na “boca do caixa” ou por meio de transferência na conta corrente UERN/MESTRADO EM LETRAS, nº 59.147-5, Agência 0036-1, Banco do Brasil.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support