...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LAFEC/UERN promoverá I Simpósio de Medicina de Emergências

No intuito de compartilhar conhecimento científico sobre as diversas emergências médicas, a Liga Acadêmica de Fisiopatologia das Emergências Clínicas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (LAFEC/UERN), prepara o I Simpósio de Medicina de Emergências. O evento será realizado de 23 a 25 de janeiro de 2020, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).

O Simpósio reunirá especialistas do Nordeste e do Brasil de diferentes áreas médicas para debater sobre emergências em suas respectivas áreas, a fim de possibilitar a atualização do conhecimento. A programação contará ainda com minicursos, palestras, debates, mostra científica e apresentações culturais.

Ao longo do Simpósio, a coordenação pretende reunir cerca de 400 participantes, entre estudantes e profissionais da área da saúde de todas as regiões do Brasil. “Queremos trazer um evento científico de grande porte para a cidade, com profissionais de diferentes estados brasileiros, como Ceará, Maranhão, Paraná”, declara a vice-presidente da Liga de Emergências da FACS e coordenadora-geral do simpósio de emergências, Suyane Paiva.

Além da difusão e atualização do conhecimento na área da saúde, o Simpósio atrairá centenas de visitantes no período de sua realização, contribuindo com a economia e o turismo da cidade.

As inscrições para participar do Simpósio de Medicina de Emergências estão abertas e podem ser feitas exclusivamente de forma on-line através deste link. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de janeiro de 2020, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Mais informações podem ser obtidas através de contato com a Comissão Organizadora, pelos telefones (11) 94938-0997 (WhatsApp) ou (84) 99626-5875 (WhatsApp), ou pelo e-mail: smemossoro@gmail.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support