...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LABORATÓRIO DE GEOGRAFIA HUMANA E ENSINO PROMOVE SIMPÓSIO DE ENSINO DE GEOGRAFIA

O Laboratório de Geografia Humana e Ensino, do Departamento de Geografia, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC-UERN) promove, no período de 1º a 3 de dezembro próximo, o Segundo Simpósio de Ensino de Geografia (II Simpeg).

O evento, cujo tema central é “O Livro Didático no Contexto da Educação Geográfica”, tenciona proporcionar um espaço para o debate na perspectiva da reflexão do ensino-aprendizagem da Geografia.

Entre seus objetivos específicos estão: estreitar as relações de aprendizagem entre a Geografia acadêmica e a geografia escola e promover o debate acerca das práticas docentes e uso da pesquisa e do livro didático no processo de ensinar e aprender a geografia escolar.
O II Simpeg é direcionado a alunos do Curso de Geografia – Licenciatura da UERN, e professores das redes particular e pública de Mossoró.

A programação constará de palestras, oficinas, minicursos, socialização de experiências, entre outras atividades.

As inscrições serão realizadas no dia 1º, no auditório da FAFIC, local onde ocorrerá o evento, a partir das 19h.

 
Mais informações através dos coordenadores

Coordenação Geral:
Profº Ms. Jamilson Azevedo Soares – fone: 9111 7141
Profª Ms. Josélia Carvalho de Araújo – fone: 9987 0177
Profº Ms. Otoniel Fernandes da Silva Júnior – fone: 9605 1358

Clique aqui e veja a programação do evento

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support