...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jozenir Calixta e Aluisio Dutra vencem eleição para diretor e vice-diretor

O professor Jozenir Calixta de Medeiros e o professor Aluisio Dutra de Oliveira foram eleitos na quinta-feira (24) diretor e vice-diretor do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Eles obtiveram 75% dos votos apurados junto a comunidade acadêmica para o próximo quadriênio (2014/2017).

As eleições transcorreram obedecendo as normas estabelecidas pela Comissão Eleitoral. Compareceram às urnas 436 eleitores, sendo 28 docentes, 36 técnicos e 372 discentes. O peso do voto é proporcional entre os três segmentos, sendo essa proporcionalidade dividida da seguinte forma: 70% do corpo docente, 15% do corpo discente e 15% do corpo técnico administrativo.

A eleição contou com a participação de servidores do Campus Avançado de Patu e dos Núcleos Avançados de Alexandria e São Miguel.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support