...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

JORNADA SERÁ PROMOVIDA EM AGOSTO

O Curso de Especialização em Ensino-aprendizagem de Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol), da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(FALA/UERN), promove no período de 08 a 10 de agosto a III Jornada em Ensino, Língua e Literatura de Espanhol e a I Jornada em Ensino, Língua e Literatura de Inglês.

O evento será realizado em parceria com o Grupo de Estudos em Tradução (GET), o Grupo de Pesquisa em Linguística e Literatura (GPELL) e o Grupo de Estudos do Discurso da UERN (GEDUERN). O objetivo principal do evento é permitir o intercâmbio de pesquisas realizadas no Brasil sobre temas ligados ao Ensino-aprendizagem de Inglês e Espanhol enquanto línguas estrangeiras, assim como sobre a Literatura de Língua Inglesa e Espanhola.

A proposição, nesse sentido, é a de permitir que tanto alunos de graduação e pós-graduação, assim como professores e pesquisadores da área possam divulgar sua produção acadêmica e trocar experiências. Além disso, o evento contará com as defesas de monografia da primeira turma do Curso de Especialização em Ensino-aprendizagem de Línguas Estrangeiras da UERN, momento ímpar em que os concludentes terão a oportunidade de tornar a comunidade acadêmica conhecedora das pesquisas realizadas, assim como obter sugestões enriquecedoras para cada trabalho.

Para mais informações (normas, programação, valores etc), acesse o site do evento, jornadaletras.weebly.com.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support