JORNADA SERÁ PROMOVIDA EM AGOSTO

O Curso de Especialização em Ensino-aprendizagem de Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol), da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(FALA/UERN), promove no período de 08 a 10 de agosto a III Jornada em Ensino, Língua e Literatura de Espanhol e a I Jornada em Ensino, Língua e Literatura de Inglês.

O evento será realizado em parceria com o Grupo de Estudos em Tradução (GET), o Grupo de Pesquisa em Linguística e Literatura (GPELL) e o Grupo de Estudos do Discurso da UERN (GEDUERN). O objetivo principal do evento é permitir o intercâmbio de pesquisas realizadas no Brasil sobre temas ligados ao Ensino-aprendizagem de Inglês e Espanhol enquanto línguas estrangeiras, assim como sobre a Literatura de Língua Inglesa e Espanhola.

A proposição, nesse sentido, é a de permitir que tanto alunos de graduação e pós-graduação, assim como professores e pesquisadores da área possam divulgar sua produção acadêmica e trocar experiências. Além disso, o evento contará com as defesas de monografia da primeira turma do Curso de Especialização em Ensino-aprendizagem de Línguas Estrangeiras da UERN, momento ímpar em que os concludentes terão a oportunidade de tornar a comunidade acadêmica conhecedora das pesquisas realizadas, assim como obter sugestões enriquecedoras para cada trabalho.

Para mais informações (normas, programação, valores etc), acesse o site do evento, jornadaletras.weebly.com.